PROCURAMOS VOLUNTÁRIOS/AS

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Presente de Natal

Foi com enorme surpresa e satisfação que recebemos nas instalações do Projecto Putos do Bairro a comitiva, liderada pelo director regional, das Águas do Norte Alentejano (ADNA).
Recebemo-los e demos a conhecer todo o trabalho que ali se estava a desenvolver e que, futuramente, se quer desenvolver.
Foi seguida esta apresentação com muita atenção pela comitiva, que após intervenção do Presidente da Delegação da Cruz Vermelha de Portalegre foi a vez do Director Regional tomar a palavra.
De seguida fizemos uma breve visita pelas instalações onde todos tiveram a possibilidade de ver o que os Putos estavam a fazer. Desta vez foi trabalhos manuais que seriam oferecidos no dia 23 aos clientes de uma superfície comercial em Portalegre a fim de uma campanha de angariação de fundos para o espaço.
Depois da visita foi vez de abrir os presentes trazidos pela ADNA. Aberto pelas crianças do espaço foram revelados, um computador portátil, uma impressora, um projector e uma pen drive que trarão enormes benefícios para o desenvolvimento do trabalho e objectivos a atingir pelo projecto Putos do Bairro. Foi um momento de grande alegria e festa.
Após um pequeno lanche oferecido a todos os presentes coube a vez de nos despedirmos e de ficar no ar a vontade de uma próxima cooperação entre as duas instituições.

Queremos deixar aqui um MUITO OBRIGADO a todos os funcionários da ADNA e à própria Administração pelo gesto que tiveram para com este projecto por nós desenvolvido. Sabemos que foi devido à participação de todos que tudo isto foi possível, por isso, fica aqui o reconhecimento de que parte deste projecto é também vosso.

Sem comentários: