PROCURAMOS VOLUNTÁRIOS/AS

terça-feira, 24 de junho de 2008

Turma da Mouzinho da Silveira "dá a mão" à Juventude


Após terminada a primeira campanha do ano, "Copos – quem decide és tu", e com nota muito positiva, a turma do 11º D do Curso Tecnológico de Acção Social da Escola Secundária Mouzinho da Silveira, uma das turmas sensibilizadas pela campanha ‘Copos’, decidiu fazer uma campanha de angariação de fundos para o projecto "Colorir o Sábado", a dinamizar no Bairro Social Outeiro da Forca.

A acção teve lugar nessa mesma escola no dia 3 de Junho durante todo o dia com início pelas 10 horas da manhã. As alunas tinham à disposição para venda bijutarias, bolos e sumos, tudo da sua autoria. Pediam também material escolar, jogos didácticos, livros infantis e livros para colorir. Foi-nos entregue um montante de cerca de 150€ e todo o material que conseguiram reunir durante as seguintes semanas.

1 comentário:

Joana Eustáquio disse...

Os meus sinceros agradecimentos e parabés por esta iniciativa! Porque não é apenas com o esforço e dedicação dos voluntários directos da Juventude da Cruz Vermelha - neste caso de Portalegre - que se obtém sucesso neste tipo de projectos. Porque cabe a toda a comunidade envolvente, um co-responsbilização neste tipo de acções! Obrigado pelo apoio e reconhecimento. Porque é para e com vocês, que continuamos a lutar por um mundo melhor, nos ideais da CVP! :-)